29 setembro, 2008

Relato ds férias - Parte 3: Manhã de liberdade

Acordo para registros maravilhosos. A perpectiva de ter tempo é uma sensação confortável. Comigo, retratos tirados em bons momentos de amizade e de amor. No primeiro momento da manhã o almoço me vem a cabeça horroroso, e aos pouco o jogo começa a se inverter e a minha fome faz eu deseja-lo rapidamente. Não consigo lutar contra a qualquer prazer, mas respeito as vossas opiniões.

São primeiras horas, em que a Coca-Cola não faz falta. Penso que eu não seja um sujeito muito gentil, mas não vai ser eu que ajudarei a justificar isso com a minha preciosa timidez. Seria bom se só eu tocasse nela. A timidez é particuar, e a minha tem a particularidade de ser cara-de-pau em sinceras recaidas quando me convem. Desenrolo a minha distância e acabo criando um novo nó forte e injustificavel. Todos os dias são passatempos, uns são agrádaveis outros não.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial