27 setembro, 2008

Relato das férias. Parte 2: Alguns reparos

Gostaria de entender mais sobre o amor. Sinceramente, não sei em que dia estamos. O que importa por enquanto é que é folga. As medidas da minha janela ficariam perfeitas se fossem quiném a de um amigo meu, o Wagner, a janela dele é grande.

Anna Karina é uma boa atriz sensual. As chamas do fogão aqui de casa eram melhores no ano passado. E por aqui, haviam mais calendarios também, pois eu não aceitei tão fácil o fato de não saber em que dia estamos. A unanimidade de John Ford vai continuar comigo, pois nem a minha teimosia foi capaz de dete-la.

Sempre os meus beijos de lingua foram para o lado direito. Por que a Arte não evolui com o tempo? É dificil melhorar a maioria dos aspectos que sempre deram certo. O que eu penso não deixa de ser uma passageira diversão.

1 Comentários:

Às 25 de outubro de 2008 às 19:24 , Blogger Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem :]

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial