11 setembro, 2008

Concentração

Tento me concentrar. É a cobrança. Um novo trabalho seria bom, mas não me mexer seria explendido. Á longo prazo o explendido pode arruinar os meus desejos. A conciência está segurando firme os meus pés no chão. Uns movimetos neste exato momento são de extrema importância para tudo que desejo, mas o que vai ajudar mesmo é descobrir esse tal desejo. Preciso de algo que eu não tenho certeza que existe, que é o prazer de estár a maior parte do dia fazendo algo com a vida, ou resumindo em uma palavra: vivendo. Vivendo e ganhando algum dinheiro. Acerca da parte financeira é para um outro texto, pois ela desvia demais o foco do meus desvaneio. Acabo esse texto com a convicção de que pelo sim e pelo não, o que tenho de azer é arriscar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial